sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Silêncio da minha Alma

Apesar de passar mais tempo rindo, sendo bem humorada e fazendo piada de tudo, acabo tentando esconder ou esquecer meus problemas, meus "grilos" e  medos, mas tem horas que transbordo e exteriorizo tudo isso. Fica aqui meu agradecimento a uma amiga (Filó, amo vc) que me acompanhou por telefone na noite de ontem durante uma crise de choro, e me lembrou que sou humana, e que sou importante com todas as minhas imperfeições.

Ai, vasculhando os meus textos, encontrei esse que escrevi em 04/01/2010, que cabe bem com o meu momento. 

Silêncio da minha Alma
Minha alma chora em desespero aos acontecimentos
O peito se angustia e dentro de mim grito.
Grito por socorro, por medo, por desabafo
Busco a felicidade, mas me deixo deparar pelo pequeno, pelo infeliz, pelos meus medos
Silencio para me escutar e só consigo ouvir meus gritos
Sufoco-me, flagelo-me, torturo-me
Tento caminhar sobre as nuvens de meu pensamento
Tento acalmar meu coração
Não agüento e o lobo que alimento não é bom
Ele vence, ele domina, ele comanda
Minha voz se cala, e mesmo sabendo-me culpada não paro, não controlo
Sinto que imploro e cada hora quero mais
Conhecimento não basta, é preciso domínio, é preciso fé

by Kaka 
04/01/10

2 comentários:

  1. Não permita que esse silêncio torne-se sublime ou dominante. Permita-se mais. Permita-se entregar ao outro, aos cuidados (e também cuidando) de quem realmente gosta de você e lhe admira por completo, cada pedacinho e detalhe que nem todos são capazes de reparar. Não deixe que barreiras como o medo e a distância lhe impeçam de tentar. Permita-se ouvir o que seu coração lhe pede. Acabe com esse silêncio. Permita-se.

    ResponderExcluir