terça-feira, 12 de outubro de 2010

Era uma vez o amor... daí eu matei ele!

Escrevi o texto abaixo em 05.11.2009, ainda morava na Austrália e estava na minha melhor fase lá. 
Este texto não é endereçado a ninguém, foi feito durante um dialogo entre a mente e o coração, sabe quando mandamos uma ordem para o cérebro mas ele insiste em não passar para o coração? Este texto é assim, eu tentando usar a razão para calar a emoção.

Talvez em meu coração não haja mais espaço para o amor
Aquele sentimento capaz de te controlar e cegar
Muitas coisas mudaram e agora optei ser assim
Não acredito no amor e ele não acredita em mim
Não vou deixar aquele sentimento que te domina me dominar
Não vou ser tola novamente e me entregar
Vou viver sem pensar que preciso de amor para amar
Quando os meus pensamentos implorarem por você eu vou mudar
Mudar a direção, meu caminho e o meu pensar
Não vou mais admitir o sentimento que te comanda me comandar
Vou te mostrar qual é o meu jeito de amar
Não vou te procurar, Não vou te ligar
Vou deixar o destino te mostrar
Que o seu caminho é me amar

By Kaka
05.11.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário