quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Em qual preteleira você quer ficar?

Balizando as últimas três noites (de baladas)  da minha vida, cheguei a muitas conclusões. Uma delas, você coloca as pessoas em prateleiras!

5ª Feira - noite (30.09.10), festa de um Grande novo Amigo de Infância
Aniversário de pessoa que eu sabia que existia, mas de alguns meses pra cá tornou-se realmente um amigo de infância, pessoa que posso contar a qualquer momento, e ele idem. Lá também estavam pessoas que estão na prateleira número 1, aquelas que estão no dia a dia comigo... e que posso contar sempre!
Aproveitando a festa encontrei uma pessoa que foi muito importante em minha vida, engraçado que essa pessoa não foi colocada na prateleira das pessoas "desimportantes" por fazer parte do passado, mas na prateleira das pessoas que "passaram e deixaram a sua marca", hoje essa marca em meu peito é de uma pessoa que admiro e quero que fique bem e feliz, onde quer que esteja. Engraçado como os sentimentos se transformam...
Também encontrei uma pessoa que estava na prateleira do "Hoje" que eu quero muito trocar de prateleira (inclusive em nome do amor próprio)  mas não sei o que acontece...

6º Feira - noite (01.10.10), Encontro com amigos da Australia
Encontrei as pessoas que foram a minha família durante o meu tempo lá, gente que eu pude cuidar e que cuidou de mim. Essas pessoas estão sem dúvida nenhuma na prateleira das pessoas que "passaram e deixaram a sua marca", que marca linda, deixaram a marca do "amor ao próximo" aquela que você faz para quem você mal conhece, apenas pq a pessoa precisa... que delicia foi ver essas pessoas, que dividiram mais do que a época do meu despertar, do meu auto-conhceimento...

Sábado - noite (02/10/10), 23 anos de amizade, em que prateleira coloco?
Durante 13 anos da minha vida, era a pessoa que mais sabia de mim... pq depois nos afastamos? Não, não nos afastamos! Apenas seguimos nossas vidas, fazendo o que de mais bonito podia acontecer... seguimos "sabendo um do outro" passamos tempos sem nos ver, mas nos sabemos, nos falamos... nos interessamos um pelo outro. 10 anos vivendo assim e sabemos exatamente como o outro esta. Ele, sem duvida nenhuma esta na prateleira do "Aqui ninguém mexe!" a prateleira onde coloco as pessoas raras em minha vida.
Antes de chegar na festa, tive um "acidente", e pensei comigo em que prateleira deixar esse "acidente". Sem dúvida nenhuma, coloquei na prateleira do "Acontece", sem culpa, talvez angustiada, mas sabendo que as coisas e pessoas as vezes, acontecem.

Você sabe em que prateleira esta na minha vida?

3 comentários:

  1. Kaká, no que se refere ao que você falou de mim, só posso te agradecer sempre por tudo que você tem representado como amiga pra mim. E tem razão. Pode contar comigo sempre, nem que seja pra chorar junto. Rsrs. E é incrível mesmo como sabemos que pessoas existem por perto de nós e nós não temos a menor ideia de quem elas são, né? beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Kaka!! Bem vinda ao mundo dos blogueiros! Beijao

    ResponderExcluir
  3. No momento nem cheguei perto das prateleiras mas, um dia, talvez tenha a honra de ficar em alguma delas. Só sei que espero paciente e humildemente pelo dia em que poderei te conhecer pessoalmente, pois pelo pouco que pude perceber já gosto muito de você ! Também quero te parabenizar pelo blog, vc escreve muito bem !

    ResponderExcluir