terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…

Domingo, jantando com um amigo e trocando idéias sobre as guerras que travamos dentro de nós através de nossos pensamentos, cheguei a uma conclusão.
O ontem já passou, e o que não aconteceu já ficou pra tras. Pra que travar guerras internas, dialogos incansáveis entre nós mesmos? Isso só desperdiça a nossa energia.
Em paz, resolvi limpar e me desfazer de todas as coisas que me empatam fisíca e mentalmente, fiz uma faxina geral, na minha mente e no meu coração.
Sabe aquela vez por ano, em que abrimos todas as gavetas e tiramos as roupas que não nos servem mais, aquelas que já estão velhas ou que simplesmente não combinam mais com a gente... foi o que fiz! Tirei dos meus pensamentos e do meu coração todas as coisas que realmente não servem mais, coisas que ocupam espaço e que não tem mais valor, me permiti abrir espaço para tudo o que realmente  importa.
Isso me fez tão bem, que consegui enxergar tudo o que eu quero de verdade, tudo aquilo que eu não conseguia ver, porque não conseguia organizar e sincronizar as coisas entre a minha mente e meu coração.
E sempre, depois que organizamos as nossas as nossas gavetas, sentimos aquela paz, e é exatamente assim que estou me sentindo agora.... Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou!

Um comentário:

  1. To contigo, Kaka!Fazer uma faxina tanto externa quanto interna nos ajuda a ordenar, organizar e proporciona o bem estar! adorei! beijos Mariana Assed

    ResponderExcluir