segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E quando vem aquela vontade louca de ficar com aquela pessoa que você sonha?

E quando vem aquela vontade louca de ficar com aquela pessoa que você sonha?
Tem aquele cara, que você conhece que admira, por um bom tempo você faz isso da forma mais clandestina, pois tem medo que as pessoas desconfiem e te julguem. Qual é, você não pediu isso, ele simplesmente aparece e você não sabia quem ele era. Ele era apenas um cara legal e gentil, que compartilhava das mesmas ideias que você, e isso bastou para você ficar “encantada”.
Um dia, você pode deixar de ser uma clandestina, porque ele mostrou pra você que até desse sentimento ele compartilha.

Enfim, um beijo, muitos beijos e só.  

E foi apenas isso, e depois disso só tentativas de tentar fazer algo dar certo. Algo que por mais bizarro que possa parecer você acredita. Você deposita ali toda aquela fantasia e expectativa e aquela história de “namoro” virtual que você sempre achou infundada e perda de tempo, começa a ser um dos motivos para te fazer acreditar. E você deposita ali a coisa mais importante que você tem, a esperança.
Sabe aquela espera de ver quem você gosta virando a esquina pra te encontrar, é essa sensação que se tem quando entra um novo email na caixa. Te garanto que o pulo do coração é igual. Sabe aquele segredo que você conta, entre quatro paredes para a pessoa que você mais confia, aquela sensação de segurança, nunca achei que isso fosse possível. Eu me enganei.

Hoje, por mais bizarro que possa parecer, sonho com algo que esta longe de acontecer, mas que dentro de mim, me prova a cada ligação, a cada mensagem que não é impossível e nem esta longe.

Imaturidade, infantilidade, carência, que seja... esse sentimento, que é alimentado de uma forma tão bonita, sem falsas promessas, ou dizeres românticos, apenas sinceridade, é o que faz meu coração sorrir, minha auto estima subir e o meu pensamento fluir.


Escrito em 26/04/2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário