segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não quero mais me apaixonar, mas sim... eu quero amar.



Não quero um amor que me tire o sono, mas sim aquele que me faça sonhar;

Não quero um amor que me leve a cometer loucuras, mas sim aquele me mantenha serena;

Não quero um amor que seja maior do que eu, mas sim que seja do mesmo tamanho;

Não quero um amor que eu tenha em quantidade, mas sim que eu tenha em qualidade;

Não quero um amor que me faça perder o ar, mas sim aquele que me faça suspirar;

Não quero um amor que tente provar que me ama, mas sim aquele que me olha nos olhos e segura a minha mão com toda a verdade;

Não quero um amor que  me ocupe todo o tempo, mas sim um que partilhe de todo tempo comigo;

Não quero todas as coisas pomposas e românticas, mas sim o simples e natural;

Não quero beijos arrebatadores e declarações em público, mas sim susurros ao pé do ouvido e as palavras no olhar;

Não quero aquela paixão, que nos tira a razão, mas sim aquela sensação que nos acalma o coração.

Não quero mais me apaixonar, mas sim... eu quero amar.

Um comentário: